quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pulseira compromisso



 

Eu sou apaixonada por esta pulseira tem tempo….mas só agora descobri que é da coleção da Cartier. Esta pulseira foi criada em 1969 e teve como inspiração os cintos de castidade que se usavam na época medieval. Esta pulseira só pode ser comprada para se oferecer, o que tem gerado alguma controvérsia.

A pessoa que a compra tem uma pequena chave (como se vê na segunda imagem), e a pulseira só pode ser retirada com essa chave. No fundo, é uma “aliança”, o símbolo de um compromisso.

 

Acho esta ideia completamente brilhante. E acho que se encaixa na perfeição na minha linha e estilo de pensamento. Um símbolo forte e significativo entre duas pessoas, e ainda por cima elegante de muito bom gosto.

O que não tem mesmo nada a ver comigo, é o preço que pode ir dos 3,190€ aos 40,700€ segundo apurei! Estamos a falar de algo como uma pulseira Cartier, talvez por isso compreensível.

 

Venham daí mais ideias como estas. Desta vez algo mais acessível, pode ser?

 

Sem comentários: