terça-feira, 7 de maio de 2013

Cuidado Dia Revitalift Laser X3



 

Como já tinha dito num post anterior, estou inscrita no site trnd.pt e fui uma das escolhidas para testar o creme Revitalift Laser X3 da L'Oréal Paris.

A informação da marca diz:

Tripla ação anti-idade – Alta concentração de ativos
1. Corrige as rugas: uma fórmula enriquecida com Ácido Hialurónico fragmentado que penetra rapidamente para reparar, corrigindo minuciosamente as rugas.
2. Densifica a pele: este produto contém também Pro-XylaneTM, que reforça as fibras de sustentação da pele para densificá-la em profundidade.
3. Remodela o rosto: pela primeira vez, uma concentração de Pro-XylaneTM a 3% foi incorporada num produto Revitalift para estimular a produção dos componentes naturais da pele, preenchê-la e remodelar o rosto.

Resultados visíveis:

A pele transforma-se de imediato: melhoria da qualidade da pele constatada em 87% das mulheres. Ao fim de uma semana, foi constatada uma melhoria significativa das "rugas de leão" (-17%), dos pés-de-galinha (-16%) e da testa (-12%).
Ao fim de 4 semanas, a pele parece mais firme e mais densa: O rosto fica como que remodelado.

 





A minha opinião:

Pediram-nos para tirar uma foto à nossa pele antes de começar a usar o creme, a foto foi tirada pela manhã sem qualquer tratamento ou maquiagem.  

 
 


Vejo algumas manchas, umas rugas à volta dos olhos, alguma flacidez na linha de zona junto queixo. Vamos ver o que a L'Oréal poderá reparar!



 

 

 

Adorei a embalagem! É de muito bom gosto, tanto na conjugação das cores, como no próprio design da embalagem. O creme em si, tem um cheiro muito agradável, não é oleoso na pele (detesto cremes que na pele ficam com ar engordurado na cara/pele com aspecto oleoso),e a textura é muito agradável. 
Ao fim de umas semanas de uso, voltarei com novidades e sinceramente boas, espero!



O produto pode ser encontrado em várias superfícies comerciais, como o Jumbo Continente e outros. 
Tenho para oferecer algumas amostras e vales de compra deste mesmo produto. Selecionei 5 amostras e 5 vales para oferecer aqui no blog, farei um outro post sobre isso, estejam atentas.

 

 


 

 

 

Sem comentários: