sábado, 26 de maio de 2012

...no que diz respeito a novelas!!


Há minha volta, no meu dia-a-dia estou rodeada de mulherio, e volta e meia volta referem cenas de novelas e ficam muito espantadas porque nada sei do que elas falam… Não tenho nada contra quem vê novelas, em tempos passados também eu assisti a várias novelas dias a fios um episódio atrás de outro!

Há uns 4/5 anos que não vejo uma novela, o tempo é limitado e fiz opções no que respeita a programas televisivos assim como em outros campos da minha vida! Aquilo que eu não entendo, é este mulherio todo olhar para mim como se fosse algo do outro mundo eu não ver uma única novela!!!

Eu não vejo novelas, e não vejo uma série de tantas outras coisas na TV nacional que tanto falam desde programas onde vão tentar a sorte como cantores, atores, bailarinos e outras coisitas tais…mas também não assisto à entrega de Globos de ouro, futebol etc e tal.

Mas se vejo televisão, claro que vejo!!! Não no tempo que a própria impõe mas no meu tempo que eu quero e escolho! É assim já alguns anos…gravo o que me interessa e vejo no meu tempo. Já basta o telejornal ser de hora marcada!!!!

Trocar ideias com elas do que vejo em televisão é de todo impossível, nem sabem do que falo, por isso limito-me a ouvi-las e deixar que me olhem como se eu fosse alien …. Fazer o quê!!??!! Há quem acredite no Pai natal tal qual para elas eu sou um alien!!!

Mas afinal o que me prende à frente do televisor??



Para além de telejornais e programas específicos de uma determinada matéria de interesse o que  me prende à frente do televisor a nível recreativo neste momento são séries como: Sem escrúpulos, Missing, Spartacus.


Em outros tempos outras séries que fizeram também o deleite, o meu enlevo foram séries como Donas de casa desesperadas, CSI, Lost, 24 horas, Criminal minds…

As minhas eleitas: Sem escrúpulos e Lost.

Sem comentários: