domingo, 1 de abril de 2018

Não senti Março passar

    Não senti Março passar. 
    Se olhar para trás, acho que nem fiz nada. No entanto…



    Uma coisa muito importante foi o regresso ao trabalho (que teve um impacto ENORME na minha vida diária), outra mudança é que eu tenho que aprender a fazer as coisas com mais calma e realmente vive-las. 
    O mês que passou foi caracterizado por chuva, temperaturas baixas (para a época)  e vento, muito vento.
     Parece que tudo andou à volta disso. Dado o impacto das condições climatéricas na vida do dia-a-dia, não é caso para aberturas de jornais, mas é inegável que tem influência no que se faz e da maneira como se faz.

     A Primavera entrou sem grande coisa para mostrar; sem luz, sem sol..... 
   A mudança da hora, fez-me ficar ainda mais empolgada com as tardes para fazer as minhas caminhadas.
    E assim terminou a minha baixa média e a única certeza que tenho é que não existem meses perfeitos, existem dias de vitórias e tropeços, de conquistas e derrotas e o meu foi assim! Voltar ao trabalho é  um momento de reviravolta, de mudança, de tomar algumas decisões como não deixar a ansiedade levar a melhor.

    Estive o máximo de tempo que consegui com os meus filhos, o meu marido e, por isso, deixei de fazer outras tantas coisas. A única certeza que tenho é que enquanto puder, eles vão ser sempre a minha prioridade. 

Sem comentários: