domingo, 30 de dezembro de 2012

Natal - sopro mágico


De repente tudo parece estar a correr bem, como que num sopro mágico tudo se tornou perfeito….talvez as melhores coisas acontecem de repente sem se esperar.Até porque Deus nunca se engana!
 

A energia por este lado é super positiva e vou fechar o ano como comecei, extremamente feliz.

Quem me dera ter um sopro mágico, isso mesmo, um sopro mágico. Um sopro o qual eu pudesse soprar o bem, soprar a felicidade, o amor, o carinho, a paz para aqueles que estão a sofrer, para que pudessem também partilhar a felicidade que estou a sentir.

Estou ansiosa para recomeçar o ano de 2013, essa nova etapa da vida.

Só posso adiantar que tudo aquilo que desejei no Natal, foi pela realidade superado em larga escala. Porque se algo que em que eu acredito é que a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários.

Sem comentários: