terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Resoluções para 2013


 


 

 


Apesar do sentimento um tanto desesperançada de que fui acometida com a situação que se vive no país, não posso deixar de registar algumas pequenas resoluções para que 2013 na esperança de os dias cinzentos que todos adivinham em 2013 possam passar ao lado…pelo menos os infortuno que eu posso controlar todos os outros que a vida trouxer à que os aceitar!

1. Preferir a comida vegetariana à que inclui carne (só depende de mim).

2. Mexer o corpinho de forma mais frequente e sem preguiças. Até porque nem há desculpas, todos em casa têm bicicleta e podemos ir dar umas voltinhas ao quarteirão (barato e agradável).

3. Tirar mais tempo para ler ainda mais livros (por perto abundam bibliotecas cheias de livros que eu ainda não li).

4. Voltar a encontrar tempo para ir ao cinema com o marido e os filhos (apesar de estar pela hora da morte!)

5. Tratar de arranjar gana para fazer todas as decorações em casa que sempre imagino na minha mente, mas que não saem daí...pintar mais, bordar mais, costurar mais, etc

6. Imprimir e colocar as fotos dos nossos melhores momentos em família nas molduras afixadas na sala (sim, leram bem as molduras já estão na parede…)

7. Reciclar um móvel antigo que a mãe me deu para colocar na minha sala, dá trabalho, mas são projetos destes que eu e o nelo nos divertimos os dois e no final costumam ser muito gratificante!

8. Levar uma vida simples, porque isso me faz muito mais feliz!

9. Concluir o meu jardim de ervas aromáticas, não tanto pelo dinheiro que se poupa, mas pelo prazer que dá!

10. Continuar a ignorar a visualização de notícias diárias, seja na televisão, nos jornais online ou em papel. O tema mais ignorante, mas infinitamente mais feliz tem dias que faz todo o sentido…

11. Continuar com o plano de novos pratos à mesa, uma internacionalização das receitas cá por casa. Viajar pelo mundo sem sair da minha mesa…

12. Fazer mais programas de fim-de-semana fora com o Nelito, porque nós merecemos.

Sem comentários: