segunda-feira, 30 de abril de 2012

Paixões!!


Sou uma mulher de paixões, de grandes paixões.

Aplica-se ás pessoas, não telefono por obrigação, não mando mensagens só porque me enviaram a mim, não faço fretes a ninguém!!!

Não sou simpática por imposição, sou-o por convicção, e só para quem gosto!

Não gosto de todas as pessoas com quem convivo diariamente, mas também não as engano, elas sabem-no.

Nem um simples café consigo ir tomar com alguém só porque sim….

Se sou carinhosa, se faço elogios, quando tento fazer as pessoas um bocadinho mais felizes é porque gosto mesmo delas.

Aplica-se também a tudo o que faço, no estudo, na escrita, na leitura, no trabalho, na lida domestica ou em qualquer situação de vida, não vejo melhor motivo para fazer as coisas a não ser a paixão.

O facto de ter muitas paixões faz com que nem sempre consiga ser leal e constante, deixando, por vezes algumas adormecidas dentro de mim.

Hoje revivi e recuperei uma grande e antiga paixão, o bordar a ponto cruz, é inenarrável o sentimento e a energia que se apoderaram de mim.

Pois é, no meio da balbúrdia que é o meu dia com mil afazeres, vou bordar um pequeno quadro para uma menina que vai nascer. Uma colega de trabalho vai ser avó pela 1º vez e eu alegrei-me com a alegria dela e quero dar-lhe um pequeno miminho. E assim é feita a minha vida de pequenas grandes paixões …

Bj

Sem comentários: