quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Projetos Pessoais



A questão que me têm colocado com maior frequência nos últimos tempos é no que se refere aos meus projetos pessoais.

Parece que ao longo da nossa vida passamos o tempo a falar de projetos, e eu não sou diferente da maioria. Projetos, sim tenho, até como metas de sobrevivência como casa própria, carro familiar, um emprego melhor renumerado assim como qualquer pessoa que viva nesta sociedade capitalista. Tenho também um projeto pessoal que para além dos bens materiais é o de eu e a minha linda família possamos viver bem  e com saúde.

Mas confesso que o maior projeto não é ter uma casa grande, um carro com mais eficiência ou mesmo mais dinheiro ! O que eu quero é mesmo a FELECIDADE!

Poucos me desmentiram que a maior meta do ser humano é a felicidade.

Eu fui feita para ser feliz e procuro-a necessariamente.

O meu maior projeto/desafio é encontrá-la onde ela esteja e não onde quero que esteja. Tenho-a encontrado geralmente nos lugares e nas pessoas mais simples.

Na verdade, a felicidade perfeita só a tenho encontrado em pequenas coisas no ceio da família mais chegada, no marido e no filhos!

Este núcleo tem sido a fonte da minha felicidade.

Sem comentários: