sábado, 24 de março de 2012

Poupanças e vales


A compra com vales de desconto parece-me que é uma onda que veio para ficar, ainda que haja muitas que as primeiras dificuldades vão ficar pelo caminho…

Eu entrei na “onda”, por assim dizer. Nas minhas compras de supermercado feitas na sexta-feira passada, no total de 127,31€ faturado, paguei no final da compra o valor de 88,20€.

COMO??

Apresentei em vales de fornecedor o valor total de 37,40€ + um talão da Galp no valor de 1,71€.

Além disto acumulei em cartão cliente 11,57€ para compras futuras.

Agora tenho uma pasta em muito parecida à da imagem onde trago os meus vales de desconto. E assim se vai dando volta à crise…

2 comentários:

Sandra disse...

Ildinha onde compraste essa capinha, dá imenso jeito !

bjs e boas poupanças

Ildinha Francisco disse...

Sandra, a da imagem não é a da minha capinha mas é em muito parecida!! Eu comprei a minha numa Loja dos chineses, custou 1€. Quando procurares procura por uma capa para guardar cartões de visita, porque essa é realmente a sua função! Eu tal qual a dona da capinha da imagem é que lhe damos outra finalidade :) Tem a vantagem que cabe na carteira e pode andar sempre contigo! Um abraço e obrigada pelo comentário1