sábado, 15 de setembro de 2012

Datas felizes



Estou em contagem decrescente de fazer anos de umas das datas mais importantes na minha vida. Não é uma data que costume partilhar com os outros.

No próximo dia 14 deste mês faz 15 anos que a minha vida mudou. Tem 15 anos que assumi um sentimento que brotava do meu peito já algum tempo que eu teimava em não reconhecer ou admitir. Talvez por medo ou cobardia fugia desse sentimento.

Nesse dia sorri de mãos dadas com o desconhecido e na ansia do que estaria para vir.

Foi para mim um novo começo, um novo sopro de vida. Após a morte do meu pai, foi provavelmente, o 1º dia que me permiti ser feliz.

 A morte do meu pai fechou a porta do meu coração, mas nesse dia abri uma janela. E por essa janela entrou um novo dia repleto de esperança.

Valeu a pena. Tem alturas que o risco de nos magoarmos não pode ser impedimento de seguir em frente. O mundo corre depressa, quando estamos felizes. Tem 15 anos, e dar-te-ia de novo a mão…

Sem comentários: