segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Férias




 

É certo que sempre que se fala em férias a gente pensa em férias, imagina praia, mar, sol e muitos gente gira se divertindo. Mas nem sempre dá para ser assim.

Esta semana resolveu-se ficar por casa, mas nada de mau humor. Afinal, eu sempre arranjo mil e uma maneiras de me divertir na cidade onde vivo (Mangualde) e a minha cidade fica ali mesmo ao lado (Viseu).

O que não faltará serão coisas divertidas para eu fazer, vou aproveitar para cuidar de mim e mimar-me um pouco. Vou fazer uma alteração de visual que já andava a planear, e entrar no ano letivo com um espirito e especto renovado.

Com um pouco de imaginação, acho que vou transformar a minhas férias “domésticas” em dias muito prazerosos. Vou colar o rabiosque no sofá e colocar em dia todas as séries que gosto, ler muito e acima de tudo relaxar.
 

Sem comentários: