sábado, 29 de setembro de 2012

Que comece


 
Que comece e seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera, e que eu esperei também. Que haja em mim uma vontade de ser e nunca de ter.

Aquela mesma vontade que nasceu comigo e que me tem arrastado ao longo dos anos pelo caminho da vida para ver as flores florir, e que nunca se perca.

Que eu tenha cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba sempre buscar lá fundo do baú, um jeitinho de sorrir para as negas que a vida me traga. Que todas as percas sejam do tamanho do grão de areia e os ganhos gargalhadas sentidas ainda que não escutadas.

Que as relações criadas sejam honestas mantidas e seladas com braços longos, e todas as outras me sejam reveladas e caiam por terra. Que eu seja feliz independentemente do mal que já me tenham feito ou me queiram.

E ao anjo que mora comigo me ajude a semear a semente da felicidade para todos os que me querem bem. Que me permita ser livre e louca o bastante para deixar a minha essência florir.

Que a vida me permita amar cada vez mais, de um jeito leve e solto…

Sem comentários: