sábado, 8 de setembro de 2012

Prefiro praia no Inverno


Por mais estranho que possa parecer, não é loucura minha, depois de explicado vão-me dar razão.
É certo que sol e praia combinam na perfeição e por isso dita que praia seja em tempo de calor, logo no Verão!
Só que eu não gosto de muita gente à minha volta, multidão é coisa de me deixar os nervos em franja.
Se juntar a isso tudo, pessoas a terem conversas como se estivessem sós nas suas casas entro em estado de pânico, e para ajudar a isso um tipo qualquer a falar ao telefone que mais parece que está com um megafone e com uma conversa como se fosse um grande empresário, fico em estado enojado.
Para melhorar só falta passarem ao nosso lado sem terem nenhum cuidado e encherem-me a toalha de areia.
Na praia gosto de estar relaxada a ouvir o mar, sentir a maresia e estar com os meus pensamentos. Por isso tudo a praia no Inverno me atrai tanto.
Sentada numa duna, com casaco de lã bem quentinho bem quentinho, uma caneca de chocolate bem quente, um cheiro a maresia que entra pelas narinas e me enche o peito, o barulho das ondas que teimam a rebentam e uma visão do infinito mar…
Sim, eu prefiro a praia no Inverno.

Sem comentários: