domingo, 14 de outubro de 2012

Aproveitar / medidas contra a crise


 

 

Durante a semana a minha mãe deu-me alguns pimentos vermelhos e outros verde. Eu, pessoalmente gosto muito de pimento vermelho e uso imenso nos mais variados pratos cá de casa.

Aproveitei para congelar alguns, para ir usando nos meus pratos culinários. Para ter a certeza que não se estragavam, cortei todos os pimentos vermelhos em pedaços, coloquei em sacos próprios e congelei para ir usando conforme for precisando.

Acho que até ao final deste ano não vou precisar de comprar pimentos. Garanto assim um bom sabor das minhas refeições com a qualidade de alimentos biológicos e a um preço fantástico, poupando no orçamento mensal.

Os pimentos verdes também já têm destino traçado, vou assa-los (e fazer a delicia do meu filhote) e congela-los para ir comendo durante o Inverno.

Tudo se aproveita, nada se estraga e tudo contribui para combater a crise que aí vem.

Sem comentários: