domingo, 28 de outubro de 2012

Menu semanal



Eu faço a ementa todas as semanas porque já me aconteceu no passado chegar a casa na hora do jantar e nem sequer ter nada descongelado e também tem dias que estou sem imaginação para saber o que cozinhar. Para mim a solução passou por planear a ementa semanal, num momento com mais disponibilidade e desta forma a minha vida fica facilitada. Nesse momento verifico também o que tenho na arca e o que pode-me faltar para confecionar essa mesma refeição.

 

Domingo
Almondegas de vaca com conchas milanesa/salada de alface / bolo desfeito com mousse de chocolate
Frango assado com batata frita/salada de alface
2º feira
Dourada grelhada com arroz de legumes /romã
3º feira
Esparguete de vitela / castanha assada
4º feira
Salmão no forno com semente sésamo e batata cozida/ maçã
5º feira
Frango estufado com batata cozida/ gelatina de morango
6º feira
Arroz de lulas/ banana
Sábado
Meia desfeita de grão-de-bico com bacalhau/ gelatina de morango
Rolo de carne recheado com fiambre e queijo/banana

 

 

 

2 comentários:

Fio Norte disse...

Sábado ao almoço conta comigo:)
Beijinhos

Ildinha Francisco disse...

Há sempre lugar para mais um :)