sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Novela Gabriela


 

 

Uma cena que não estou a perceber muito bem, é o fascínio de toda a gente, ou pelo menos grande parte, pela novela Gabriela. É certo que nunca vi um episódio completo, só pedaços soltos e nem sei ao certo do que trata, mas até os professores no meu trabalho diziam que viam, amigos meus também dizem que vêm.

É assim tão boa a novela ou é mesmo só por causa da Juliana Paes?

Algo me diz que é mais por causa da Juliana.

Eu cá que já não via novelas há pelo menos 5 aninhos, estou rendida à Avenida Brasil. Esperemos é que o ritmo do desenrolar da história se mantenha… é que guardo na memoria a ideia que as novelas a meio nem andam nem deixam andar, tipo vou de férias e venho e ainda encontro a história no mesmo sítio  !!!

Sem comentários: