terça-feira, 30 de outubro de 2012

As galochas e o Jumbo


 

A minha garota já no Inverno passado me tinha fartado de pedir umas galochas. Eu cá cada vez que penso em galochas, fico com a ideia de pés ressuados…

Não me atrai, acho úteis em situações específicas e por mais que seja uma onda, uma moda, não gosto!

Depois o preço também não me convidava, aquele valor por calçado de borracha…(é caso para dizer como a minha amiga Elisa :”Pelo amor da santa!!")

O Jumbo fez a maior propaganda às galochas, e as ditas além de terem um preço simpático, pareciam na publicidade até bem girinhas.

No sábado lá fui ao Jumbo com a filhota, o cheiro era nauseabundo, o cheiro de borracha era insuportável junto às prateleiras e ao vivo eram bem feias!!! Nada a ver com a publicidade… Tinham lá um modelo mais ou menos engraçado para a miúda, mas o cheiro estava a dar cabo de mim…

Não havia o número da pimpolha, azar!

Confesso que até fiquei feliz!!

E foi desta forma que eu fui ao Jumbo mas não trouxe as galochas!

Sem comentários: