domingo, 28 de outubro de 2012

Mudança de planos



Do menu que partilhei por aqui, da semana que acabou, nem tudo foi cumprido com o rigor do que estava escrito.

Acontecimentos, alheios à altura da elaboração do menu, vieram a alterar o prenunciado.

Aconteceu, tanto no dia de 6º feira como no sábado. Na, 6º feira, por motivos de estar a concorrer à promoção: “Descubra o Chef que há em si, com Perolas do Mar Pescanova!”, alterei a ementa planeada pela receita com que concorri - Perolas do mar com açafrão da Índia e ervilhas acompanhado por arroz branco. Mais tarde partilharei a receita com todos vocês.

            Já no sábado, fui com as minhas crianças comprar umas roupas que lhes faziam falta e acabámos os três a almoçar no Mc. Donald´s no palácio do Gelo em Viseu. O jantar acabou por ser uma refeição ligeira, uma sopa acompanhada de uma sandes.

            Ainda não elaborei a ementa da semana, até porque hoje, foi dia de preguiça. Não me recordo da última vez que me levantei tão tarde. Tenho por norma, o hábito de me levantar todos os dias à mesma hora, 7.30h da manhã. Hoje adormeci, levantei-me perto da 11h. Estou a fazer o almoço, o pequeno-almoço não existiu, passou a hora passou a romaria como diz um vizinho meu.

Sem comentários: